Neste sábado (30), estreia a primeira edição do reality show “Futuro Ex-Porta”, oferecido pelo YouTube Originals, frente de conteúdos exclusivos da plataforma. O programa faz parte celebrações dos 10 anos que o canal Porta dos Fundos completa em 2022 e vai selecionar um novo talento para o seu elenco. No total, foram mais de sete mil inscritos.

Durante oito episódios, o “Futuro Ex-Porta” acompanha todas as etapas da seleção do novo integrante. No sábado, poderemos assistir aos dois primeiros episódios do reality, no qual o elenco se reúne para escolher dez humoristas entre as milhares de inscrições de todo o Brasil. Os competidores participam de provas que envolvem a recriação de cenas clássicas, inéditas e improviso.

A direção do reality é de Rodrigo Van Der Put e o roteiro é cocriado por Fábio PorchatGuilherme Tomé e Gustavo VilelaChristian Rôças, CEO do grupo, falou sobre a estreia: “Estamos muito felizes em mostrar que somos um grupo de entretenimento capaz de desenvolver e produzir todos os tipos de formatos, desde nossas esquetes, longas, séries, shorts, Que História é essa Porchat, Greg News e, por que não, um reality show”.

O “Futuro Ex-Porta” tem patrocínio do Magazine Luiza e, no domingo (31), contará com uma esquete especial no canal de Whindersson Nunes para promover o reality show.

Qual curso você gostaria de fazer?