“É meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer!”, é nesse trecho que a Adidas se inspira para usar o Rio de Janeiro e seus pontos mais icônicos como mídia a fim de exaltar as conquistas do clube e aflorar emoções às vésperas do jogo com o Palmeiras pela Libertadores.

Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas Brasil, lembra que, nos três anos em que o Flamengo chegou à final do torneio continental o time estava vestido com a marca.

Assim, na campanha “Vencer, Vencer, Vencer: do Rio a Montevidéu”, Adidas e Ogilvy criaram três rotas centrais na cidade em que o torcedor poderá acompanhar o rubro-negro na jornada em busca do tricampeonato. Ativações vão acontecer em terra, céu e mar: na orla na zona sul da cidade, do Leme ao Pontal; no Morro Dois Irmãos, no Vidigal; e na Baía de Guanabara.

A comunicação será desdobrada ainda nas redes sociais, com conteúdos em parceria com influenciadores como Marcelo D2, o DJ e produtor musical Papatinho e o ex-jogador Adriano Imperador.

Fonte: B9

Oi! 👋
Prazer te conhecer.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os meses.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.