A Globo divulgou a edição deste ano de sua campanha de fim de ano, a tradicional vinheta cantarolada pela música “Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou”. De volta a um formato presencial depois de feita no remoto em 2020, a versão de 2021 reúne o elenco da Globo em um estúdio colorido e marca justamente a retomada das atividades da produção da emissora após meses de turbulência provocadas pela atual pandemia.

Além de contar com os elencos dos núcleos de dramaturgia, jornalismo e esportes da Globo, a vinheta deste ano também tem como grande atrativo a presença de Fernanda Montenegro, que surge ao lado da filha Fernanda Torres para celebrar a grande mensagem de reunião da chamada – isso antes da última aparecer voando no vídeo, pelo menos. Confira acima na íntegra.

A vinheta de 2021 também chamou a atenção por introduzir a nova identidade visual da emissora, que acontece em meio ao reposicionamento da marca da companhia e quase um ano depois da última renovação visual. O logotipo da vez é mais pautado pelas cores que as formas, extrapolando os contrastes de forma a conferir um visual mais quente à emissora – o que já gerou algumas piadas nas redes sociais.

O pacote gráfico está previsto para acompanhar toda a programação do canal e ilustrar suas redes sociais, naturalmente.

Veja aqui o resultado

Fonte: B9

Oi! 👋
Prazer te conhecer.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os meses.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.