Em um mercado que adora falar sobre mudança, a pergunta que surge é: quem de fato está criando algo para mudar? Esta lista, portanto, não é feita com base em prêmios e nem post no Linkedin. Ela também não é criada para alimentar o vício de competir, apontando quem é melhor, mais expoente ou mais brilhante.

Esta lista é diferente. Ela é feita para unir e celebrar pessoas incríveis que talvez você ainda não conheça e admire, mas que deram vida a iniciativas e projetos independentes ao longo do ano para fazer uma transformação real e coletiva — seja driblando a rotina exaustiva entre freelas e agência por uma causa, largando tudo para recomeçar a carreira ou apenas acreditando que é possível transformar, mesmo quando acreditar nisso parece impossível.

Por isso, se você chegou até aqui e não consegue lembrar de projetos de mudança que marcaram 2021, essa lista é um lembrete para você. Se você pensa que o ato de mudar a indústria só pode ser feito por grandes estruturas, essa lista também é para você. E se você quer se inspirar para fazer algo por conta própria, essa lista com certeza vai ajudar você.

clique aqui  e conheça  30 vozes que, juntas, servem de confirmação de que a mudança na comunicação está acontecendo de diferentes maneiras e, o mais importante, de que ela não vai parar.

Fonte: Papel & Caneta

Oi! 👋
Prazer te conhecer.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os meses.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.