A Heineken fez um blackout durante sua propaganda na televisão, em nova fase do projeto Heineken Energia Verde.

O filme “Blackout”, criado pela Publicis Brasil, faz parte da campanha da marca que tem como objetivo chamar a atenção das pessoas para a utilização de fontes renováveis de energia.

“A campanha é um convite para que as pessoas se engajem e participem ativamente desse processo de construção de um mundo mais equilibrado”, afirmou Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil.

A campanha integra a plataforma de sustentabilidade e cultura da marca, “Green Your City”, lançada em 2021, na qual a marca firmou compromissos em três pilares: cidades mais verdes, economia circular e consumo responsável.

“Como marca, queremos olhar não apenas processos internos, mas temos como objetivo também expandir a mensagem de sustentabilidade a toda a cadeia, tendo a energia renovável como agente de transformação e mostrando que um futuro mais verde pode começar com pequenas ações, dentro de casa”, completou Braz.

Além do filme, a campanha inclui peças para redes sociais, banners digitais, entre outros.

 

Fonte: PropMark