O Festival Ibero Americano de Criatividade, com uma história de 53 anos na região, terá sua edição deste ano realizada virtualmente no dia 6 de outubro, a partir de Miami.

O período de inscrições está aberto até 14 de agosto. As peças inscritas até 16 de maio terão um desconto de 10% sobre o valor da inscrição. Este ano o FIAP contará com mais de 200 jurados representativos da região, de todas as áreas da comunicação: agências, anunciantes, produtoras e empresas de conteúdo digital.

O festival tem parceria com os prêmios mais importantes de cada país da Ibero-americana, cujos vencedores que decidirem concorrer no FIAP poderão fazê-lo entrando diretamente na fase de finalistas.

Como parte da transformação global, o FIAP continua com seu método de avaliação que valoriza os prêmios locais e reconhece o trabalho realizado pelas Associações de Agências ou Círculos Criativos que os organizam.

As categorias do prêmio 2022 são: Formatos, Inovação, Anúncios e Produção. Essa divisão reflete a impressionante mudança que o setor vem apresentando, principalmente no relacionamento com marcas, agências, mídia, produção, comunicação, entretenimento e tecnologia.

O FIAP, em parceria com a PRODU, empresa líder de conteúdo de entretenimento para a América Latina, reconhece a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e emocionam o público.

Inscrições e mais informações no site do FIAP.

Fonte: PropMark