O lançamento da 16a. Troféu Mulher IMPRENSA tem uma novidade, qualquer um pode enviar sua indicação para que jornalistas e comunicadoras concorram na categoria “Pertencimento e Inovação”. As cinco mais indicadas pelo público irão concorrer ao prêmio como finalistas, juntamente com as outras 14 categorias.
A categoria visa homenagear a jornalista ou comunicadora brasileira que se destaca na relação com o público e que valoriza o pertencimento e inovação na comunicação.
As indicações, antes exclusivas ao júri de especialistas, foram abertas com o objetivo de ampliar a diversidade, de integrar os participantes na escolha das finalistas, de conhecer novos nomes que façam sentido para suas audiências, além de promover o debate em torno do tema deste ano.
Para indicar, basta acessa o site na aba “indicação popular”, preencher nome da jornalista ou comunicadora, solicitamos também outros dados para que seja possível a identificação da profissional, como veiculo ou empresa que trabalha e alguma das suas redes sociais.
A confirmação dos dados do participante, assim como a confirmação de recebimento do link por email, é fundamental para evitar a manipulação de robôs ou fraudes nas indicações.
Para assistir o programa de lançamento e acompanhar todas as etapas da premiação que conta com o patrocínio da Bayer, acesse informações no site e redes sociais do Portal IMPRENSA.
Serviço:
16ª edição do Troféu Mulher IMPRENSA
Prêmio Popular: Pertencimento e Inovação
Indicação popular aberta até 20 de julho de 2022
https://portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa
Siga #trofeumulherimprensa
Faça uma homenagem a uma jornalista, preencha:
a) nome profissional da indicada;
b) veículo, canal ou empresa em que trabalha a pessoa indicada;
c) ao menos um contato da profissional (redes sociais ou e-mail da pessoa indicada);
d) e-mail que irá validar a indicação

Fonte: Portal Imprensa