Vamos divulgar
sua voz no mercado?

Exclusivo para ex-alunos

Neste encontro marcaremos a data da gravação individual em nosso estúdio no Humaitá – RJ

Precisamos pensar e traçar metas. Quase sempre temos a tal ansiedade e acredite, atrapalha profundamente. O que proponho é uma reunião presencial onde vamos apontar, juntos um caminho para atingir o alvo definido: o mercado de trabalho de vozes!. “O mundo trata melhor quem fala bem”. Ruy Jobim

Até 2023, 66% da população mundial estará conectada à Internet. Segundo o último relatório da Cisco, o mundo passará de 3,9 bilhões de usuários da rede (2018) para 5,3 bilhões, um aumento de 36% nesse período. Em se tratando de conexões, o salto será de 59% entre 2018 e 2023, indo de 18,4 bilhões para 29,3 bilhões. Você, onde estará? esperando alguma coisa acontecer?

 

Informações do encontro presencial
Dia: aguarde nova data
Hora: 14:00 às 15:30h
Local: Humaitá – Rio de Janeiro
Professor / produtor: Ruy Jobim
Valor do combo: aula presencial + produção de demo – R$ 300,00 ou em 2X de R$ 150,00

 

 

Assuntos do encontro

  • Qual seu objetivo com a Demo?
  • Onde divulgar? Como fazer o contato? Quais textos gravar?
  • Diferença entre divulgar em rádio e produtoras de áudio
  • Narração de documentários – áudio book – audiodescrição
  • Dúvidas gerais para atingir o objetivo
  • Agendamento de dia e hora para a gravação da Demo
  • Relação de produtoras para contato

Para entrar em qualquer mercado de voz é preciso produzir uma Demo (portfólio). Uma Demo eficiente é a que mostra seu talento para quem você quer impressionar. Mas não é simplesmente fazer e distribuir. Precisamos saber qual seu padrão de voz para não gastar energia.

Você pode trabalhar com sua voz em produtoras de áudio e vídeo, rádio, ou televisão. Pode também apresentar eventos. Dependendo do seu objetivo pode até criar várias demos ou colocar tudo em uma só. Vamos decidir isso juntos?

 

Qual a importância da Demo? Veja o vídeo

Nota

O aluno está ciente que a produção da Demo não está vinculada a nenhuma colocação profissional ou oportunidade de produção. A responsabilidade da Escola de Rádio está apenas na produção deste material para divulgação.