LOCUÇÃO PUBLICITÁRIA | EAD
o curso vai auxiliar o aluno a entender as tendências e mudanças no mercado de publicidade.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO
-
Respiração - A dicção - Tom de voz
-
Volume e ritmo - Ênfase
-
Institucional e documentário – diferenças
-
Exercícios para locução
-
A locução publicitária
-
A prática no estúdio
-
Entrevistas e dicas de profissionais
-
Marketing pessoal
-
Dicas importantes
-
Gravando no carro e no armário
-
Enviando áudios para avaliação dos professores
Conteúdo extra:
Produção de rádio
Home Studio
Marketing pessoal
Falando em público
Fazer este curso de locução publicitária é uma excelente escolha para quem deseja se aprimorar na área de comunicação, especialmente em rádio, TV e internet. Isso porque a locução publicitária exige uma série de habilidades específicas que não são desenvolvidas naturalmente, e que são fundamentais para o sucesso de uma campanha publicitária.
O curso de locução publicitária ajuda o aluno a desenvolver e aprimorar sua dicção, pronúncia, ritmo, entonação e emoção, além de oferecer conhecimentos sobre as técnicas e particularidades da comunicação publicitária.
Além disso, o curso vai auxiliar o aluno a entender as tendências e mudanças no mercado de publicidade, possibilitando que ele se adapte e esteja sempre atualizado com as demandas e as necessidades dos clientes e do público.
Outro ponto importante é que o curso de locução publicitária pode ser um diferencial para quem busca uma carreira usando a voz. Investir no curso de locução publicitária da ER é uma excelente escolha para quem deseja se destacar na área de comunicação, desenvolver capacidades específicas com a voz em diversos tons, compreender as particularidades da comunicação publicitária e, assim, obter sucesso profissional.