Faça sua demo para entrar no
mercado com quem entende

Para entrar em qualquer mercado de voz é necessária a produção de uma demo (portfólio). 

Uma demo eficiente é a que mostra seu talento para quem você quer impressionar. Mas não é simplesmente fazer e distribuir. Precisamos saber qual seu padrão de voz para não gastar energia.

Você pode trabalhar com sua voz em produtoras de áudio e vídeo, rádio, ou televisão. Pode também apresentar eventos. Dependendo do seu objetivo  pode até criar várias demos ou colocar tudo em uma só. 

Existem muitas vozes querendo entrar no mercado, mas aqui na Escola de Rádio já perdemos a conta de quantas demos já foram produzidas e distribuídas. Para saber mais sobre como fazer sua demo e onde divulgá-la, é preciso marcar uma hora com nosso diretor Ruy Jobim. A orientação de quem passou muitos anos recebendo demos de todos os tipos.

Para que você deseja uma demo? Conte para ele sua história que ele pode ajudar.
Se desejar preencha agora uma ficha de cadastro para essa reunião de 5 minutos sem compromisso
Entraremos em contato



Veja este vídeo com Ruy Jobim sobre as possibilidades de voz. Não perca.