Foto do escritorEscola de Rádio

O Rádio Vive!

Hoje, celebramos o Dia do Rádio, um meio de comunicação que, ao longo dos anos, soube se reinventar e continuar presente nas nossas vidas, desde as ondas AM até os modernos podcasts e rádios online.

Mas, além da tecnologia, o que mantém o rádio vivo é o poder da voz. A magia de transformar palavras em emoções, de criar histórias em nossa mente, de nos conectar com o mundo enquanto estamos em movimento. Não importa se você ouve no carro, no celular ou no tradicional radinho de pilha, o rádio está sempre lá, pronto para te informar, entreter e emocionar.

Na Escola de Rádio, nossa missão é manter essa chama acesa, formar vozes que emocionam e levar a comunicação a novos patamares. Porque o rádio não é apenas som. É memória, é presente, é futuro.

E você, qual sua lembrança favorita com o rádio?

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet